Duelo de Leões: Jabaquara e CAT empatam em jogo disputado pela Série A-4 do Paulistão

Compartilhe esta notícia:

Leão da Caneleira e Leão da Araraquarense se enfrentam em partida acirrada com empate em 1 a 1.

No último sábado (10), sob uma temperatura de 30ºC em Santos, o Jabaquara e o Clube Atlético Taquaritinga protagonizaram um duelo emocionante pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-4. A partida, realizada no estádio Espanha, terminou com um empate de 1 a 1.

Jabaquara x Taquaritinga – Campeonato Paulista A-4 — Foto: Wilson Tae/Jabaquara AC

O time da casa, Leão da Caneleira, abriu o marcador aos 6 minutos da primeira etapa, com Chub aproveitando o passe preciso de Rodriguinho para balançar as redes. O Leão da Araraquarense demorou a reagir, e o empate veio só aos 27 do segundo tempo. Diego, após cruzamento de Fábio pela direita, completou de cabeça, levando ao delírio os membros da torcida Jovem Garra do Leão que se fizeram presentes em mais um jogo do CAT.

O resultado teve impacto na tabela de classificação, com o time de Santos, sob o comando do técnico Adriano Piemonte, caindo duas posições. O Leão da Caneleira ocupa agora o 12º lugar, somando quatro pontos em quatro partidas. Já o Clube Atlético Taquaritinga, comandada pelo técnico Marcelo Marelli, assumiu a vice-liderança, totalizando 8 pontos.

Na próxima rodada, o Jabaquara enfrentará o América, no Teixeirão, em São José do Rio Preto, no sábado (17) às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o CAT receberá o Barretos no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão, também no sábado e no mesmo horário. A expectativa é de mais emoções e lances decisivos nesse embate pelo Paulistão A4 2024.

Compartilhe esta notícia: